Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.

As atuações ao vivo da emissão especial do Dia Internacional da Mulher!

A Smooth FM assinalou o dia 8 de março com as melhores vozes femininas de sempre, numa emissão especial de 24 horas com músicas e reflexões. 

Aretha Franklin, Dionne Warwick, Gladys Knight, Roberta Flack, Whitney Houston, Joss Stone, Macy Gray, Mariah Carey, Sade, Diana Krall ou Tony Braxton, são alguns dos nomes das artistas que estiveram em destaque no dia que celebra a Mulher, numa mistura de épocas e sonoridades musicais que variam entre jazz, blues, soul e bossa nova. 

Nesta emissão especial o João Vaz e a Sofia Morais receberam, no audiório da Smooth FM, a cantora Rita Dias para assinalar esta data com uma atuação ao vivo!

8 de março de 2024 é também o dia que escolhemos para lançar um novo podcast, "Velha Bonitona em Mim" que será uma verdadeira viagem no tempo pelos ensinamentos de mulheres inspiradoras. Pode ouvir os episódios AQUI!

A música tem sido também um instrumento poderoso na luta pelos direitos das mulheres e da igualdade de género. 

Em 1975, o dia 8 de março foi instituído pelas Nações Unidas como Dia Internacional das Mulheres. O objetivo é encorajar os países a reconhecer "atos de coragem e determinação por parte de mulheres comuns que desempenharam um papel de destaque na história dos seus países e comunidades".

Outros Destaques