Álbum da Semana
MARIE MORCK - MY ONE AND ONLY LOVE
A vocalista e compositora dinamarquesa Marie Mørck, apresenta “My one and only love”, o seu terceiro disco e o primeiro que marca a estreia da cantora de jazz na interpretação de grandes clássicos.
A artista cresceu a ouvir jazz, aprimorando assim uma sensibilidade e profundidade musical, visível na composição das suas músicas e agora neste novo projeto. Em 2019 lançou o primeiro álbum, “Fooling Around”, e com ele veio a indicação para os Danish Music Awards 2020. A partir daí, nunca mais parou.
Com este terceiro álbum, Marie Mørck sublinha a fusão entre o tradicional e o moderno, algo que se sente nos compassos e nos vibratos, na mistura íntima entre os dois, com um toque de imprevisibilidade e espontaneidade, e muitas vezes com laivos de humor nas suas interpretações. De uma performance que faz honrar quem compôs esses clássicos, esta é a prova que existe sempre espaço para a surpresa. E Marie Mørck surpreende!
Com a colaboração de Magnus Hjorth no piano, Snorre Kirk na percurssão e Lasse Mørck no contrabaixo, “My one and only love”, não é uma imitação, é uma interpretação muito própria, íntima, com uma elegância e irreverência muito peculiar.
Uma musicalidade muito dela, mas que agora também é nossa.
Alinhamento:
- Looking For The Silver Lining
- Are You Havin’ Any Fun?
- Like Someone In Love
- Young At Heart
- I’m In The Mood For Love
- My One And Only Love