Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.

Avishaï Cohen regressa a Portugal

O contrabaixista de jazz atua no Coliseu dos Recreios e faz-se acompanhar com a Banda Iroko.

5 DE MAIO, COLISEU DOS RECREIOS, LISBOA

«'Iroko' é um sonho de longa data. Tenho-o desde que conheci e toquei com Abraham Rodriguez Jnr. Um grande cantor, ‘conguero’ e mestre da música afro-caribenha em todo o seu espectro. Reuni esta banda de estrelas para executar ao vivo este incrível projeto 'Iroko'», descreve Avishaï Cohen, o contrabaixista, cantor e compositor internacionalmente aclamado, que regressa a Lisboa para apresentar ao vivo esta nova digressão, no Coliseu dos Recreios a 5 de Maio.

Para mostrar o seu novo álbum 'Iroko', que gravou com Abraham Rodrigues Jnr., Avishai Cohen apresenta uma nova banda e uma nova digressão com um repertório inspirado na tradição das raízes da música afro-caribenha.

Em palco, Cohen é acompanhado por alguns dos primeiros músicos com quem tocou em Nova Iorque, nos pequenos clubes da cidade, no início dos anos 90, de diferentes nacionalidades (Cubanos, Argentinos, Americanos e Espanhóis).

Impossível ficar sentados e quietos nas cadeiras, será para dançar e celebrar, deixando-se levar, vibrar, mover e no fim agradecer os ritmos quentes marcados pelo virtuoso contrabaixo de Avishaï.

Iroko, é uma árvore africana com propriedades mágicas que pode viver vários séculos, tal como esta sonoridade que se apresenta ao vivo em Lisboa pretende ser na sua essência, aberta a todos os ventos, a todos os tempos, a todos os géneros, única.

Ganhe bilhetes para o concerto de Avishaï Cohen

O passatempo termina a 2 de maio de 2024 às 18:00

Preencha os seguintes dados, por favor:

Por favor, faça a conta abaixo.

Outros Destaques