Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.

Destaques

Lianne La Havas em Portugal com a Smooth FM

A cantora, compositora e multi-instrumentista britânica atua a 15 e 16 de julho em Lisboa e no Porto.
Lianne La Havas em Portugal com a Smooth FM

LIANNE LA HAVAS EM PORTUGAL COM A SMOOTH FM 

15 DE JULHO NO LISBOA AO VIVO, LAV

16 DE JULHO NO HARD CLUB, PORTO

Lianne La Havas teve uma ascensão meteórica, em pouco mais de 3 anos, a jovem britânica com origens gregas e jamaicanas tornou-se um dos nomes incontornáveis da música britânica. Portugal pôde comprová-lo em 2015 e 2018 e por isso, as saudades já apertam. Agora, depois de ter lançado em 2020, o álbum com o seu nome "Lianne La Havas", a artista regressa ao nosso país para dois espectáculos, dias 15 de julho no LAV (Lisboa ao Vivo) e 16 de julho, no Hard Club, no Porto, para passar em revista uma carreira recheada de talento. 
 
Com pai, avô e tio músicos, Lianne La Havas desde sempre teve a música a correr nas veias, prova disso é a primeira música composta com apenas 11 anos e desde logo se percebeu que o caminho seria esse. A prova seria o primeiro EP "Lost & Found" que a apresentou ao mundo e que a levou logo ao conceituado "Later... With Jools Holland, no ano seguinte a confirmação com "Is Your Love Big Enough?" que lhe valeram a nomeação para o Mercury Prize e a escolha como álbum do ano de 2012, pelo iTunes. 
 
Nos anos seguintes, a sua vida mudou. Correu o mundo a mostrar a sua música, muito apreciada por nomes como Prince, Jill Scott e Bon Iver e lançou mais dois discos, amplamente admirados pela criticas, "Blood" em 2015 e o já citado "Lianne La Havas" de 2020. Agora, 6 longos anos depois, é altura de voltar ao nosso país e rever os muitos fãs lusitanos que tem. 
 
Os bilhetes para estes espetáculos estão à venda a partir do dia 19 de Abril em https://donttrythisathome.bol.pt/, pelo preço único de 35€, no LAV, Lisboa e 32€, no Hard Club, Porto. 

Habilite-se a ganhar bilhetes para os concertos de Lianne La Havas

O passatempo termina a 14 de julho de 2024 às 15:00

Preencha os seguintes dados, por favor:

Por favor, faça a conta abaixo.