Álbum da Semana
When I Get Low
Tia Brazda nasceu em Vancouver, no Canadá e fez a sua primeira apresentação pública, no palco da igreja tinha 5 anos. Um professor de música incentivou-a a ouvir cantoras de jazz como Ella Fitzgerald e Sarah Vaughan, o que fez com que se inspirasse e não tardou a cantar em bandas de covers antes de começar a escrever as suas próprias canções.
Durante a gravação do seu EP de estreia Cabin Fever, Tia Brazda conheceu o baixista da cantora Holly Cole, Marc Rogers, que a preparou para as sessões de gravação com alguns dos melhores músicos de jazz de Toronto. O EP estreou em 2012 em primeiro lugar na tabela de jazz do iTunes no Canadá, e levou Brazda numa digressão pela Europa e não só. Em 2015, lançou Bandshell o seu álbum de estreia, seguido por Daydream em 2018.
When I Get Low, o seu terceiro álbum, é um mergulho ao passado, a canções da década de 1930 e do Great American Songbook, produzido pelo seu marido Chris Graham, conceituado compositor e produtor.
Os instrumentos foram gravados remotamente devido à pandemia de Covid-19. Não há nada que diga que a mistura foi feita noutro lugar que um estúdio profissional com produção e equipamentos de qualidade.
WHEN I GET LOW:
- Into Each Life Some Rain Must Fall (feat. Alex Bird)
- Lullaby of the Leaves
- When I Get Low, I Get High
- A Kiss to Build A Dream On
- Smile
- Easy Living
- I Don't Want to Set the World On Fire
- When the World Stops
- I'll Be Seeing You