Bombeiro ferido com gravidade no incêndio de Figueira de Castelo Rodrigo

    O veículo foi consumido pelas chamas no incêndio de Figueira de Castelo Rodrigo que passou para o município de Almeida.

    A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) confirma pelo menos um ferido grave (bombeiro) no incêndio de Figueira de Castelo Rodrigo que passou para o município de Almeida.

    O veículo, em que seguiam cinco operacionais, foi consumido pelas chamas.

    O comandante José Costa, da ANEPC, não tinha conhecimento pelas 16h00 de mais vítimas. Os restantes quatro bombeiros terão saído ilesos.

    O bombeiro ferido pertence à corporação de Pinhel e foi transportado de helicóptero para os Hospitais da Universidade de Coimbra, revelou a Câmara de Pinhel numa publicação no Facebook.