Deixar tudo para a última: apostador pode ficar sem prémio do Euromilhões por não ter reclamado a tempo

    Caso acontece em França.

    Deixar tudo para a última é uma estratégia de vida para muita gente, mas que pode correr mal quando se trata de receber aquilo que se ganhou, por exemplo, no Euromilhões.

    Um apostador, de acordo com o Le Parisien, ganhou um milhão de euros no prémio “M1lhão”, isto a 20 de maio, mas ainda não reclamou o valor em causa.

    A verdade é que o prazo para reclamar este prémio está a esgotar-se e a entidade responsável pelos jogos em França já veio a público pedir para que a pessoa venha buscar o dinheiro.

    O prazo chega ao fim na noite de sexta-feira, 18 de julho e depois disso o valor perde-se para sempre.