Gracie Abrams cancela mais dois concertos: "lamento profundamente"
"Infelizmente, ainda me estou a debater com esta doença e fui aconselhada a não atuar nas próximas duas noites". escreveu.
Gracie Abrams anunciou o cancelamento de mais dois concertos no âmbito da digressão em passou pela MEO Arena (em Lisboa) no mês de fevereiro.
Depois de há poucos dias ter cancelado um concerto que estava agendado para Bruxelas, na Bélgica, a cantora e compositora norte-americana anunciou que teve de cancelar os dois primeiros concertos da digressão que passa pelo Reino Unido e Irlanda.
Abrams explicou que devido a não estar ainda bem de saúde foi aconselhada pelos médicos a cancelar as duas datas. "Detesto ter de voltar a escrever isto. Infelizmente, ainda me estou a debater com esta doença e fui aconselhada a não atuar nas próximas duas noites. Nem imaginam como fico triste com isto", escreveu em comunicado.
A norte-americana está na Europa no âmbito da digressão que apresenta "The Secret of Us" - o segundo álbum da discografia que assina, editado em 2024.
Due to artist illness, @gracieabrams has unfortunately postponed her upcoming show at @fdarena.
— first direct arena (@fdarena) March 3, 2025
Fans are advised to keep hold of their tickets - a new date will be announced as soon as possible.
For all order related queries, please contact your point of purchase directly for… pic.twitter.com/LrUWrrpGCm