Turista é enganado e paga 1700 euros por um kebab

    Situação aconteceu no Rio de Janeiro.

    Um turista britânico pagou, no Rio de Janeiro, cerca de 1700 euros por um kebab.

    A história é contada pelo The Guardian, com duas pessoas a terem manipulado o terminal multibanco por onde foi pago este kebab.

    Ao invés de pagar 10 reais, moeda brasileira, ou seja, cerca de dois euros, pagou 10000 reais.

    Este caso não é único no Rio de Janeiro, com várias denúncias de vários esquemas semelhantes usados para enganar turistas.

    Num passado recente, dois turistas argentinos estiveram quase a pagar 1250 euros por dois copos de açaí e uma turista colombiana pagou 450 euros por uma caipirinha.

    Um dos piores casos é de uma turista da Argentina que desembolsou 3600 euros por uma espiga de milho com margarina, quando esta custa entre três e quatro euros.