Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
24 setembro 2021
11:46
Redação

Jorge Palma com orquestra no CCB e na Casa da Música

Jorge Palma com orquestra no CCB e na Casa da Música
"70 Voltas ao Sol" é o nome do espetáculo e do álbum ao vivo que sai em novembro.

O mês de novembro vai ser muito ativo para o pianista Jorge Palma. No dia 19 de novembro, é publicado em CD e em duplo vinil o álbum ao vivo "70 Voltas ao Sol", que Palma gravou com orquestra, conduzida pelo maestro Cesário Costa, num espetáculo no Castelo de S. Jorge, em Lisboa, perante a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina. O álbum ao vivo conta com a participação especial de Cristina Branco no tema 'Estrela do Mar'.

Jorge Palma leva este espetáculo orquestral "70 Voltas ao Sol" aos palcos do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e à Casa da Música, no Porto, respetivamente nos dias 20 e 24 de novembro. Estes concertos fazem um apanhado de alguns dos temas mais célebres do seu reportório, como 'Bairro do Amor', 'Deixa-me Rir', 'Frágil', 'Encosta-te a Mim' e 'Portugal, Portugal'. 

Jorge Palma senta-se ao instrumento que melhor conhece, o piano, acompanhado por uma orquestra de câmara de 14 instrumentistas, contando novamente com os préstimos vocais da convidada Cristina Branco.   

"70 Voltas ao Sol" celebra o 70º aniversário de Jorge Palma, comemorado no ano passado.

Os bilhetes para o espetáculo no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém já estão à venda, por preços que variam entre 22 e 40 euros. Os bilhetes para o concerto na Casa da Música estão à venda em breve.

 


   


 

Mais Notícias