Ed Sheeran não usa telemóvel desde 2015

Ed Sheeran dispensa o uso de telemóvel desde 2015. O músico britânico revelou que deixou de usar telemóvel para manter a sanidade mental. A confidência foi feita num episódio de "The Collector's Edition" - um podcast especializado em relógios. "Não tenho telemóvel, não... não uso telemóvel desde 2015", disse Sheeran durante a entrevista que foi publicada no início desta semana.
O músico e compositor inglês acrescentou que o facto de ter "largado" o telemóvel o ajudou a recuperar a sanidade mental que, segundo contou, estava a ser prejudicada pela utilização do aparelho.
"Quando tinha telemóvel sentia-me sobrecarregado e triste. Estava sempre num sítio mau", acrescentou o britânico que admitiu sentir picos de stress quando tinha de trocar mensagens de texto.
"Não cortei contacto com as pessoas, apenas limitei esse contacto", esclareceu o dono de 'Bad Habits'. "Agora uso o e-mail. Sento-me todos os dias ao computador para responder a 10 e-mails de cada vez. Depois de fazer isso volto à vida e já não me sinto tão sobrecarregado", disse ainda Sheeran.