Grupo de cinco jovens apanhado a subir ao topo da Ponte 25 de Abril

    Jovens foram detidos pela PSP e aguardam agora interrogatório judicial.

    Um grupo de cinco jovens foi apanhado, esta segunda-feira, a subir ao topo da Ponte 25 de Abril, tendo sido detidos pela Polícia de Segurança Pública (PSP). 

    A PSP foi alertada por volta das 06:00, depois de vários condutores terem entrando em contacto com as autoridades através do 112. 

    Após o alerta, a PSP de Alcântara dirigiu-se ao local e deteve os cinco jovens que subiram o pilar sete, onde se localiza o miradouro. 

    Nenhum dos jovens, todos eles praticantes de parkour, ficou ferido. 

    Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 20 e os 23 anos, foram levados para a esquadra e aguardam, neste momento, o primeiro interrogatório judicial para ficarem a conhecer as medidas de coação. 

    Em causa está o crime de introdução em lugar vedado ao público.