Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
07 junho 2022
11:41
Redação

Está a ser feito um documentário sobre os Wham!

Está a ser feito um documentário sobre os Wham!
YouTube
E, de acordo com a imprensa internacional, tem a contribuição de Andrew Ridgeley.

Parece que está a ser feito um documentário sobre os Wham! - duo que marcou a pop dos anos 80 - e Andrew Ridgeley, um dos elementos a par com George Michael, está envolvido no projeto. A notícia está a ser avançada pela Metro. Segundo a publicação, o documentário - que tem como destino a plataforma Netflix - vai mostrar os bastidores da vida da dupla londrina, dos momentos altos aos menos bons.


Além de focar a dinâmica do duo, o filme documental também quer prestar homenagem a George Michael, falecido a 25 de dezembro de 2016. Por enquanto, não foi divulgada a data de lançamento. A Metro acrescenta que o projeto ainda está na fase inicial.

 

Entretanto, o novo documentário sobre George Michael tem estreia marcada para o dia 22 de junho nos cinemas do mundo inteiro. 

"George Michael Freedom Uncut" vai mostrar material de arquivo inédito e diversas entrevistas com artistas estimados pelo músico britânico e que o acompanharam de perto. Elton John, Stevie Wonder, Tony Bennett, Mary J. Blige, Nile Rodgers, o estilista Jean Paul Gaultier ou os humoristas ingleses Ricky Gervais e James Corden, entre outros, estão entre essas personalidades.

Também participam neste documentário as top models que deram a cara no emblemático videoclipe de George Michael, 'Freedom! '90', realizado por David Fincher, como Linda Evangelista, Naomi Campbell, Cindy Crawford, Christy Turlington e Tatjana Patitz. 


O próprio George Michael esteve envolvido neste projeto documental, antes de morrer em 2016, e é creditado como co-realizador ao lado de David Austin. O músico também faz a narração. "Quero deixar canções. Acredito que posso deixar canções que vão significar algo para as futuras gerações", diz o músico no trailer que já está disponível.


 

Mais Notícias