Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
10 janeiro 2023
18:34
Redação

U2 regravaram 40 canções para "Songs of Surrender", novo disco

U2 regravaram 40 canções para "Songs of Surrender", novo disco
Evan Agostini (Invision/Associated Press) - arquivo de 2018
E já mostraram a nova versão de 'Beautiful Day'. O disco sai a 17 de março.

Os U2 anunciaram hoje o lançamento de "Songs of Surrender" - disco que compila 40 canções do grupo que foram "reimaginadas" e "regravadas". O registo tem edição marcada para o dia 17 de março e segue o lançamento do livro de memórias de Bono, "Surrender: 40 Songs, One Story" ["Surrender: 40 Canções, Uma História"], que saiu em novembro. 

O frontman do coletivo já tinha dito publicamente que o livro lhe deu a oportunidade de voltar a viver nas canções que agora recebem uma nova vida. "Quando comecei a escrever este livro esperava conseguir contar em maior pormenor o que apenas tinha deixado esboçado nas minhas canções. As pessoas, os lugares, as possibilidades de uma vida. 'Surrender' é uma palavra carregada de sentimento para mim. Crescer na Irlanda nos anos setenta sempre pronto para a luta (musicalmente falando) não foi óbvio", disse Bono sobre o seu livro.   

"Songs of Surrender" - o disco - foi apresentado pelo músico The Edge numa carta enviada aos fãs. O guitarrista explicou que a banda quis trazer canções antigas para o presente - faixas que diz terem sido reimaginadas à luz do século 21.


 

Mais Notícias