Jogadores do FC Porto "cantam" as Janeiras

    Equipa portista recebeu a visita de um grupo de alunos do colégio Júlio Dinis, do Porto.

    Os jogadores do FC Porto fizeram uma pausa no treino e cantaram as Janeiras, depois de receberem a visita de um grupo de alunos do Colégio Júlio Dinis, no Porto.

    As crianças deram "o pontapé de saída" e a equipa portista juntou-se ao coro.

    Um momento descontraído que marcou o treino desta manhã do FCPorto no Olival.