Roger Schmidt espera ficar no Benfica para lá de 2026

    Treinador do Benfica diz que foi uma decisão fácil renovar com o Benfica até 2026.

    Roger Schmidt diz que foi uma decisão fácil e rápida renovar com o Benfica até 2026 e espera ficar no clube para lá destes três anos.

    "Acredito no clube e nos benfiquistas. É um lugar fantástico para trabalhar. Adoro estar no Benfica, com esta equipa, com este staff. No fim, foi uma decisão rápida", sublinhou o treinador do Benfica na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Rio Ave, no domingo, relativo à 26.ª jornada da I Liga de futebol.

    O técnico alemão sublinha que tem "uma excelente relação com os responsáveis pelo Benfica".

    "Eles perguntaram-me sobre a vontade de renovar, falámos sobre isso e foi fácil chegar a esta decisão. A renovação de contrato não afeta a equipa", acrescentou Schmidt

    O Benfica anunciou na sexta-feira à noite a renovação com o treinador até 2026.