Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
30 maio 2023
15:03
Redação

Novo single dos Foo Fighters chama-se 'The Teacher' e tem 10 minutos

É uma das canções do disco "But Here We Are", com lançamento previsto para o dia 2 de junho.

Os Foo Fighters mostraram mais um single do disco que vão editar a 2 de junho. "But Here We Are" é o nome do novo registo - o primeiro desde a morte do baterista Taylor Hawkins em março de 2022. 

A nova canção chama-se 'The Teacher' e chega com 10 minutos de duração e várias camadas e emoções. A realização do videoclipe tem a assinatura de Tony Oursler, que realizou o vídeo 'Where Are We Now', que David Bowie lançou em  2013.

O novo disco do coletivo norte-americano está fortemente marcado pelas mortes de Taylor Hawkins e da mãe de Dave Grohl, Virginia Hanlon Grohl. Tudo indica que 'The Teacher' é para a mãe do frontman do coletivo, que também morreu em 2022. Virginia Grohl foi professora ao longo de cerca de três décadas.  

Do novo disco já são conhecidos os singles 'Rescued', 'Under You', 'Show Me How' e, o mais recente, 'The Teacher'. 

Os Foo Fighters também já anunciaram o nome do homem que vai assumir o posto da bateria durante a digressão de verão do grupo. Quem se junta aos Foos é o músico Josh Freese, que já atuou com bandas como Guns N' Roses, A Perfect Circle, Nine Inch Nails ou Devo.

"But Here We Are" é o "primeiro capítulo da nova vida da banda", dizem os Foos. "É o som de irmãos que procuram refúgio na música que os uniu há 28 anos. O processo teve tanto de terapêutico como de continuação da vida", refere a nota de imprensa que chegou à redação na altura do anúncio do novo trabalho. 


 

Mais Notícias