Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
06 junho 2023
11:34
Redação

Jorge Palma mostra novo disco no Teatro Tivoli a 19 e 20 de outubro

Jorge Palma mostra novo disco no Teatro Tivoli a 19 e 20 de outubro
Capa do disco "Vida"
"VIDA", o novo álbum, foi editado em abril. O músico atua a 11 de outubro na Casa da Música, no Porto.

Jorge Palma anunciou mais duas datas à digressão que mostra o álbum "VIDA" - o registo discográfico que editou a 28 de abril. O músico e compositor vai atuar no Teatro Tivoli BBVA nos dias 19 e 20 de outubro. No Porto, como já tinha sido anunciado, o concerto está marcado para o dia 11 de outubro, na Casa da Música.



Da digressão de "VIDA", que já passou por Coimbra, Torres Novas e Famalicão, fazem ainda parte as seguintes datas: 9 de junho, em Almada; 10 de junho, nas Festas de Oeiras; 16 na Casa da Criatividade de São João da Madeira; 22, em Anadia; 28, na Feira de S. João, em Évora; 1 julho nas Festas da Vila, Rio de Mouro; 14 julho, no Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia; 12 de agosto no Espaço Miguel Torga, em Sabrosa; 2 de setembro, na Festa do Avante; 30 de setembro, no Centro das Artes e Espectáculos da Figueira da Foz; 11 de outubro, na Casa da Música, no Porto; 8 novembro, na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra; e 18, no Fórum Cultural de Ermesinde; entre outras a anunciar.

 

O novo disco de Palma sucede a "Com Todo o Respeito", lançado em 2011. "Andei muito tempo à procura de um título para este disco e não encontrava nada de significativo", refere o músico na nota de imprensa que apresentou o álbum.

"Durante as gravações, depois de já ter gravado várias canções, lembrei-me de uma canção que tinha escrito antes de entrar em estúdio e que estava incompleta. Essa canção chama-se 'Vida'. Terminei-a e percebi que fazia todo o sentido dar o seu nome a este disco. E ficou "Vida", porque não? Porque sim!", acrescenta o músico e compositor português.
 

Mais Notícias