Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
07 junho 2023
18:29
Redação

Morreu Laura Rodrigues, uma das Delirium

Morreu Laura Rodrigues, uma das Delirium
Facebook Mónica Sofia
A notícia foi partilhada pelo cantor Telmo Miranda, que fez parte do grupo Sétimo Céu.

A cantora Laura Rodrigues, também conhecida por "Dady", um dos elementos da extinta girl band Delirium, morreu na terça-feira, nos Países Baixos, onde vivia. A causa da morte não foi revelada. O cantor Telmo Miranda, que fez parte do grupo Sétimo Céu, deu a notícia através de uma publicação nas redes sociais.

"Estou profundamente triste com a partida de uma colega, uma mulher super sensual, linda. E ainda por cima boa pessoa. A Dady (Laura Rodrigues Dady ). Participou e fez parte da girl band Delirium no final dos anos 90 assim como eu na boy band Sétimo Céu", escreveu o cantor.

"E tive a oportunidade de me cruzar várias vezes com ela, quer em programas de televisão quer em estrada durante as digressões de qualquer uma das bandas. Vivemos algumas noites juntos no social e só posso lamentar esta perda. Uma mulher que sempre lutou pelos seus valores e que veio a falecer na Holanda onde residia atualmente. Paz à sua alma! Que descanses em paz, minha querida!", escreveu o artista.   


Mónica Sofia, que também integrou as Delirium, também reagiu nas redes sociais. "A vida nem sempre foi perfeita! Tu sempre tiveste tantos talentos mas os caminhos foram duros e tortos, incompatíveis com tamanha qualidade", escreveu a cantora. Via-te como uma Whitney Houston, tinhas pose de diva e uma voz que permitia cantar qualquer coisa que desejasses, desde o mais rock ao mais lírico. Fazias da voz o que querias e podias ter encantado o mundo, se te permitissem! De feitio eras teimosa e de ideias fixas...  Fixas demais! Não falávamos há muito tempo... espero que tenhas partido em paz e com o teu coração no sítio certo. Que brilhes muito aí neste universo tão grande quanto o teu talento!", lê-se na nota. 

 


 

Mais Notícias