Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
02 abril 2024
12:49
Gonçalo Teles

Norte-americano paga 180 mil euros por lugar no cemitério perto de Marilyn Monroe

Norte-americano paga 180 mil euros por lugar no cemitério perto de Marilyn Monroe
Anthony Jabin pagou por uma câmara funerária próxima da sepultura da antiga atriz, mas comprou também um fato de banho que lhe terá pertencido e a antiga cama do fundador da Playboy.

Um investidor tecnológico norte-americano, Anthony Jabin, pagou 175 mil dólares (180 mil euros) por uma câmara funerária próxima da de Marilyn Monroe num cemitério de Los Angeles.

Natural de Beverly Hills, Jabin disse à BBC que "sempre sonhou" estar perto de Marilyn Monroe e esta foi a forma que encontrou para o fazer.

O fundador da Playboy, Hugh Hefner, também está sepultado neste cemitério, mas ainda mais perto da antiga atriz, já que comprou a campa do lado em 1992.

Passados 22 anos dessa compra, também Anthony Jabin reservou um lugar perto de Monroe, que morreu em 1962 aos 36 anos, mas as compras não pararam por aí: Jabin também comprou em leilão um fato de banho que terá pertencido a Marilyn e a antiga cama de Hugh Hefner.

O artigo mais valioso deste leilão acabou por ser um vestido de seda rosa, também de Marilyn Monroe, que rendeu 325 mil dólares, perto de 300 mil euros.

Mais Notícias