Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
10 maio 2024
12:31
Redação

Taylor Swift quase em Portugal, "Eras Tour" já chegou à Europa

Taylor Swift quase em Portugal, "Eras Tour" já chegou à Europa
Taylor Swift atua na Le Défense Arena, Paris, França, no âmbito da "Eras Tour" Lewis Joly/Associated Press
A fatia europeia da digressão arrancou ontem, 9 de maio, em Paris, França. A 24 e 25, a norte-americana atua no Estádio da Luz, em Lisboa.

Estamos já em contagem decrescente para receber Taylor Swift em Portugal. A estreia da norte-americana em solo português está marcada para os dias 24 e 25 de maio no Estádio da Luz, em Lisboa. Esta quinta-feira, 9 de maio, a cantora e compositora deu o primeiro concerto da fatia europeia da digressão que passa pelas diferentes eras artísticas de Swift. O concerto teve lugar na arena La Défense, em Paris, França, cidade onde Swift ainda vai atuar mais três vezes (nos dias 10, 11 e 12) antes de partir rumo a Estocolmo, na Suécia.    

Os fãs que assistiram ao concerto em Paris foram surpreendidos com alterações no alinhamento da digressão que arrancou em março de 2023 nos Estados Unidos. Taylor Swift presenteou o público com uma mão-cheia de estreias ao vivo, tendo preparado uma parte do alinhamento para dar a conhecer o mais recente álbum, "The Tortured Poets Department", editado a 19 de abril. Swift interpretou nove temas do novo álbum. 

Veja os vídeos:


 

Mais Notícias