Futebolista descobre que jogou duas temporadas…com um vidro no pé

    Vidro foi descoberto durante operação.

    Pode um futebolista profissional jogar com um vidro no pé? A resposta, ao que parece, é sim!

    Iñaki Williams, avançado do Athletic Bilbao e um dos mais utilizados na equipa, alinhou, durante duas temporadas, com um vidro de dois centímetros dentro do pé.

    A descoberta aconteceu durante uma operação ao jogador que ao longo dos últimos dias tinha vindo a sentir algum desconforto no pé afetado.

    De acordo com o treinador da equipa basca, Iñaki pisou um vidro durante as férias de 2022 e a equipa médica, sem se aperceber, coseu a ferida com o pedaço de vidro ainda dentro do pé.

    O técnico revela ainda que o vidro estava perigosamente perto de um osso e de um tendão, sendo que tinha de ser removido já.