Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
11 junho 2024
11:16
Redação

Courteney Cox recriou a famosa dança de 'Dancing In The Dark', de Bruce Springsteen, nas redes sociais

Courteney Cox recriou a famosa dança de 'Dancing In The Dark', de Bruce Springsteen, nas redes sociais
Courteney Cox na ante-estreia no filme "Scream VI" no AMC Lincoln Square, Nova Iorque, Estados Unidos Evan Agostini/Invision/Associated Press
A homenagem chega a tempo da celebração dos 40 anos de "Born in the U.S.A.", álbum que inclui o tema e que foi editado em junho de 1984.

No mês em que o icónico álbum "Born in the U.S.A." celebra 40 anos, a atriz Courteney Cox - que entra no vídeo do single 'Dancing In The Dark' - usou as redes sociais para relembrar o videoclipe que ilustra a faixa número 11 do disco editado em junho de 1984. 

No videoclipe de há 40 anos, Bruce Springsteen vai buscar a atriz norte-americana, que está no meio do público, para dançar. O momento é icónico e costuma ser recriado por Springsteen nos concertos. 

No vídeo que partilhou nas contas oficiais, Cox recriou a dança, respondendo ao desafio viral: "a perguntar à minha mãe como é que se dançava nos anos 80".


   
Parte do videoclipe de 'Dancing In The Dark' foi gravado durante um concerto de Springsteen em St. Paul,  Minnesota, nos Estados Unidos. 

Mais Notícias