Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
06 julho 2024
11:32
Redação / Agência Lusa

Ciclismo: Volta a Portugal feminina condiciona trânsito em Vila Franca de Xira e Lisboa

Ciclismo: Volta a Portugal feminina condiciona trânsito em Vila Franca de Xira e Lisboa
CC
O trânsito vai estar cortado hoje em algumas vias no concelho de Vila Franca de Xira. Amanhã será em Lisboa.

A quarta edição da Volta a Portugal feminina vai provocar cortes de trânsito em algumas vias rodoviárias, esta tarde, na Póvoa de Santa Iria, no concelho de Vila Franca de Xira, e amanhã em Lisboa, avisou a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Esta tarde, no concelho de Vila Franca de Xira, das 14h30 às 16h30, não será permitida a circulação de qualquer viatura nas estradas nacionais EN 10-6 e EN 10, na Avenida Ernesto Solvay, na Avenida Dom Vicente Afonso Valente e na Rua Américo Costa, indicou a PSP em comunicado, referindo que a prova de ciclismo irá percorrer estas artérias.

Além de cortes de trânsito, no concelho de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa, o estacionamento de automóveis estará proibido, até às 20h00, na Avenida Dom Vicente Afonso Valente e na Rua Américo Costa e, até às 16h00, na Avenida Ernesto Solvay.

Na cidade de Lisboa, amanhã, entre as 11h45 e as 16h30, os cortes de trânsito vão afetar a Avenida da Índia, Rua Fernão Mendes Pinto, Avenida Brasília, Praça do Império, Viaduto de Alcântara, Avenida 24 de Julho, Calçada da Pampulha, Rua Tenente Valadim e Avenida Infante Santo.

Mais Notícias