Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
07 julho 2024
18:28
Agência Lusa

Despiste provoca morte de mulher em Sernancelhe

Despiste provoca morte de mulher em Sernancelhe
O acidente na EN 226 causou ainda um ferido grave e dois ligeiros.

Uma mulher de 64 anos morreu hoje na sequência de um despiste de viatura na Estrada Nacional 226 (EN 226), na vila de Sernancelhe, distrito de Viseu, avançou fonte do Comando Sub-Regional do Douro.

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Sub-Regional do Douro adiantou que além da vítima mortal, o acidente provocou um ferido grave, uma mulher de 27 anos, que foi transportada para o Hospital de São Teotónio, em Viseu, e dois feridos ligeiros - duas crianças - que foram transportados para o centro de saúde de Moimenta da Beira.

O acidente ocorreu às 14h37, na EN 226, que liga Sernancelhe a Moimenta da Beira, segundo fonte do Comando Sub-Regional de Viseu.

O Comando Sub-Regional de Viseu disse à Lusa, por seu turno, que a condutora, de 27 anos, e uma criança de 4 anos, considerados feridos sem gravidade, foram transportados para o Hospital de Viseu, enquanto uma criança de 11 anos, em estado grave, foi transportada de helicóptero para uma unidade hospitalar de Coimbra.

Fonte do Comando Sub-Regional do Douro referiu que no local estiveram os Bombeiros de Sernancelhe, Moimenta da Beira, Aguiar da Beira, GNR e Helicentro do INEM.

Fonte do Comando Sub-Regional do Douro disse, por seu turno, que o trânsito no local faz-se normalmente, tendo, além dos meios da proteção civil, sido mobilizados para o acidente duas patrulhas e elementos do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR.

Mais Notícias