Quem manda é Ruben Amorim e Manchester United rejeita proposta de milhões

    Amazon queria fazer um documentário sobre a temporada dos 'red devils'.

    Não é não e quem manda é Ruben Amorim e por isso o Manchester United foi obrigado a rejeitar uma proposta de milhões.

    De acordo com o The Athletic, a Amazon ofereceu 11 milhões de euros para gravar um documentário sobre a temporada 2025/2026 do Manchester United.

    A administração negociou durante meses e na altura de dar luz verde ao projeto, o treinador português disse não porque não queria distrações.

    O Manchester United terminou a última temporada em 15.º na Liga Inglesa e perdeu a final da Liga Europa.

    A equipa inglesa tem uma divida superior a 800 milhões de euros e esta temporada não irá jogar nas competições europeias.