Casal divorcia-se e a culpa é dos animais de estimação

    Cão e gato não se dão bem e levam a separação.

    Um casamento que irá durar pouco e a culpa é dos animais de estimação.

    Na Índia, um casal que deu o nó em dezembro irá separar-se devido a um cão e a um gato.

    Ele é dono do cão, ela é dona do gato e os dois animais de estimação dão-se mal.

    O jornal "Índia Today# conta que, enquanto namorados, o casal trocava várias mensagens e fotografias dos dois animais.

    Após o casamento e terem começado a viver juntos tudo mudou, com cão e gato a tornarem-se problemáticos e a atacarem-se mutuamente.

    Nem o homem, nem a mulher se querem separar de cão e gato, o que impossibilita uma possível reconciliação.

    Citado, o conselheiro familiar Shail Awasthi afirma que as pessoas “procuram companhia dos animais de estimação e colocam-nos acima das relações humanas”.

    O casal já fez terapia, já teve mediação do tribunal e até apoio das famílias, mas nada faz com que este casal chegue a um acordo nem que cão e gato se consigam dar bem.