Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
17 janeiro 2020
18:00
Redação

O que é que está errado com esta foto?

O que é que está errado com esta foto?
Fotografia: Bette Midler no Twitter. A CNN desfocou as caras porque aparentam ser menores de idade
A cantora e atriz Bette Midler partilhou uma foto no Twitter de três raparigas no Museu Metropolitano de Arte, em Nova Iorque, e perguntou o que estava de errado com a imagem. A Internet respondeu.

Bette Midler, cantora e atriz, partilhou uma fotografia no Twitter e perguntou o que estava de errado com a imagem, em dezembro de 2019. Na imagem, estão três raparigas sentadas num banco do Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque, de costas viradas para a obra Aegina Visited by Jupiter e a mexer no telemóvel. A intenção terá sido a crítica ao uso dos telemóveis ao lado de uma obra de arte. No entanto, os internautas partiram em defesa das três raparigas.

 

 

Katrina Ray-Saulis foi uma das defensoras. ?Não há nada de errado com esta imagem, visto que não sabemos a história. Elas podiam estar a contactar os pais depois de passar horas ali. Elas podiam estar a ler sobre a história da arte no site do museu?.

 

 

Outro utilizador lembrou que as raparigas poderiam estar apenas cansadas por passarem o dia numa das maiores galerias de arte do mundo.

 

 

O comediante Jaboukie Young-White também comentou. Levantou a possibilidade de as raparigas simplesmente não se interessarem assim tanto por arte com centenas de anos, já que ?arte clássica fica velha muito rápido?.

Ainda assim, houve quem encontrasse algo de errado com a foto ? simplesmente não era o que Bette Midler esperaria. Várias pessoas apontaram o facto de a artista estar a fotografar as adolescentes sem o consentimento delas.

 

 

E ainda houve quem se perguntasse o porquê de Bette Midler estar também a usar o telemóvel no museu.

 

 

Mais Notícias