Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
08 janeiro, 2024
Álbum da Semana

Melba Moore - Imagine

O último trabalho de uma das maiores lendas vivas da música

“Música é o que Deus me permite fazer” é como Melba Moore se define. Apesar de ter uma carreira completamente inacreditável, no cinema, televisão e Broadway, a sua maior paixão é a música!

Nos últimos 40 anos, teve um total de onze grandes êxitos nos primeiros lugares dos tops americanos. Esteve nomeada por 4 vezes para Grammy e ganhou um Tony Award. Em pleno século 21, continua a ser uma das artistas mais duradouras da música pop. Este ano, todo o sucesso e talento de Melba Moore foi reconhecido com uma estrela no Hollywood Walk of Fame.
A provar que Melba está melhor do que nunca, lançou este ano, Imagine! Um disco que é o regresso às suas raízes R&B, totalmente produzido pela filha Charli Huggins e por Beau Huggins, ex-cunhado da cantora.
Durante a pandemia, a sua filha Charli foi mostrando várias músicas à mãe, levando-a a acreditar que tinham mesmo tudo a ver consigo e com a sua voz, e tinham mesmo! Depois de tantos anos de canções, Melba ainda tem a capacidade de fazer algo novo e desafiar-se a si própria.
Imagine tem 12 temas que expressam o mundo em que vivemos, cheio de turbulência, ódio, violência, mas com os olhos postos num futuro cheio de esperança, amor e tolerância.

Melba Moore é uma lenda viva, uma estrela de palco e o seu último trabalho, Imagine, mostra como todo o reconhecimento que tem tido, é merecido.

 

Melba Moore – Imagine:

1. So In Love
2. Take Me Away
3. Can't Stop The Rain
4. Imagine
5. Since I Took My Heart Back
6. Take Her Picture Down
7. Free
8. The Highest Star
9. Joy & Pain
10. Forever
11. It Seems To Hang On
12. It Seems To Hang On (Pride Mix)