Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
14 janeiro 2021
13:39
Redação

Novo single dos Foo Fighters já está cá fora

Novo single dos Foo Fighters já está cá fora
O frontman do coletivo norte-americano, Dave Grohl, escreveu 'Waiting On A War' para a filha Harper.


A banda norte-americana disponibilizou hoje 'Waiting On A War' - tema que Dave Grohl diz ter escrito a pensar no futuro da filha de 11 anos, Harper, e no de todas as crianças.
 
Para acompanhar o lançamento, Dave Grohl deixou um desabafo nas redes sociais, no qual também explica o porquê de ter composto o novo tema:

"Quando era criança, a crescer nos subúrbios de Washington DC, tinha medo da guerra", escreveu o frontman do coletivo. "Costumava ter pesadelos com mísseis nos céus e soldados no meu quintal, algo que acontecia provavelmente devido à tensão política que se vivia nos anos oitenta e ao facto de viver muito perto do Capitólio", continuou Grohl.

"A minha juventude foi passada debaixo da nuvem negra de um futuro sem esperança. No outono passado, quando estava a levar a minha filha de 11 anos à escola ela perguntou-me, 'pai, vamos entrar em guerra?'. O meu coração afundou-se no peito quando olhei para aqueles olhos inocentes. Percebi que está a viver debaixo dessa tal nuvem. A nuvem de um futuro sem esperança, a mesma nuvem que senti há 40 anos", escreveu ainda Grohl.

"Escrevi 'Waiting On A War' nesse dia. Parece que estamos sempre à espera que o céu caia. Não haverá mais do que isto? Não haverá mais nada a fazer do que estar apenas à espera da guerra? Precisamos de mais. Todos precisamos de mais. Esta canção foi escrita para a minha filha, Harper, que merece um futuro, tal como todas as crianças o merecem", completou o homem dos Foos que hoje completa 52 anos.

 


 
O novo álbum dos Foos é o décimo da discografia que assinam. 'Waiting On A War' é o terceiro single a ser mostrado, depois de 'Shame Shame' e 'No Son Of Mine'.
 

 

Mais Notícias