Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
13 setembro 2021
14:41
Redação

Alanis Morissette diz que foi violada aos 15 anos

Alanis Morissette diz que foi violada aos 15 anos
Associated Press
A cantora conta os episódios de abuso sexual no novo documentário da HBO. "Antes achava que, de certa forma, tinha consentido mas agora sei: aos 15 anos não há consentimento. Eram pedófilos, foi uma violação", disse Morissette.


Alanis Morissette diz que foi violada quando tinha 15 anos. A cantora canadiana conta os episódios de abuso sexual no novo documentário da HBO, "Jagged".
 
"Tive de passar muitos anos na terapia para admitir que podia ser uma vítima nesta situação", começou por contar. "Antes achava que, de certa forma, tinha consentido o que aconteceu, mas agora sei que aos 15 anos não há consentimento. Eram pedófilos, foi uma violação". 

A cantora e compositora não revelou a identidade dos alegados agressores, mas sublinha que na altura falou no assunto. "Contei a algumas pessoas, mas o que disse caiu em saco roto", acrescentou. "Muitas pessoas questionam: 'porque será que aquela mulher ficou em silêncio durante 30 anos?' Mas não é uma questão de esperar 30 anos. Ninguém ouve as vítimas ou então ficam em silêncio porque são ameaçadas", disse ainda a cantora. "A nossa cultura não ouve as mulheres", completou.

"Jagged", realizado por Alison Klayman, estreia hoje no Festival de Cinema de Toronto. O documentário foca a vida e carreira de Alanis Morissette.
 
No ano passado, Morissette já tinha falado sobre a questão dos abusos sexuais na indústria da música. Fê-lo numa entrevista ao Sunday Times.

"Quase todas as mulheres na indústria da música foram abusadas, assediadas ou violadas", disse a cantora na altura. 

 


 

 

Mais Notícias