Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
14 setembro 2021
13:45
Redação

"Dear John": livestream de tributo a John Lennon em outubro

"Dear John": livestream de tributo a John Lennon em outubro
Associated Press
O evento conta com a atuação de vários artistas. Está marcado para 9 de outubro, dia em que Lennon faria 81 anos.


O livestream de tributo a John Lennon está marcado para o dia 9 de outubro, dia em que o ex-Beatle faria 81 anos.

O evento, a ser transmitido online, conta com a atuação e participação de vários artistas e tem uma missão solidária: angariar fundos para a organização humanitária War Child, que apoia crianças e jovens afetados pela guerra em várias partes do mundo. 

No cartaz estão nomes como Peter Frampton, Martin Freeman, Matt Lucas,Yola, Matt Sorum (Guns N' Roses, Velvet Revolver), Irvine Welsh (autor do controverso "Trainspotting"), Jack Savoretti, Fearne Cotton, entre muitos outros.

Em abril deste ano, o disco de estreia de Lennon, editado em 1970 depois da separação dos quatro fabulosos, teve direito a uma reedição deluxe carregada de tesouros para os fãs do músico e compositor britânico. "John Lennon/Plastic Ono Band - Ultimate Collection" foi lançado via Capitol/UMe. A reedição especial do álbum que Lennon fez com a sua mulher, a artista Yoko Ono, é composta por 8 discos (159 faixas) com raridades, outtakes, inéditos, demos, jam sessions, conversas de estúdio e gravações ao vivo. 87 dos temas incluídos na caixa nunca foram lançados antes.
 
A reedição especial chegou ainda com livro (com 132 páginas) com várias entrevistas de arquivo e informação sobre as canções. 

O disco "John Lennon/Plastic Ono Band", que celebrou 50 anos em dezembro, foi produzido pelo famoso produtor Phil Spector. Entre as faixas do álbum do músico britânico estão temas como  'Isolation', 'Working Class Hero', 'God', 'Hold On', 'Well Well Well' ou 'Mother'. 
 

Mais Notícias