Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
14 setembro 2021
15:49
Redação

Iron Maiden lideram top dos discos mais vendidos em Portugal

Iron Maiden lideram top dos discos mais vendidos em Portugal
Amy Harris/Invision/Associated Press
"Senjutsu", o novo disco da banda britânica, estreou-se em primeiro lugar na tabela. Billie Eilish está em segundo lugar com "Happier Than Ever". Harry Styles segura o número três.
Os britânicos Iron Maiden conquistaram a liderança do top nacional de vendas com o disco que lançaram em julho deste ano. "Senjutsu" - disco duplo - entrou na tabela logo para a posição de liderança. É o 17º álbum editado pelo coletivo de Bruce Dickinson.
 

Segundo as contas da última semana da Associação Fonográfica Portuguesa, a cantora norte-americana Billie Eilish está na segunda posição com "Happier Than Ever", álbum que lançou a 30 de julho e o segundo da ainda curta discografia que assina.
 


O britânico Harry Styles voltou a subir na tabela com "Fine Line", disco que lançou em 2019. Os Imagine Dragons conseguiram o quarto lugar com o recente "Mercury-Act 1" - disco que lançaram a 3 de setembro - e os históricos Pink Floyd ocupam o quinto lugar com "The Dark Side Of The Moon", álbum que lançaram em 1973. Os britânicos voltam a aparecer na contagem, em sétimo lugar, com o também histórico "The Wall". A norte-americana Olivia Rodrigo desceu para a sexta posição com "Sour", o álbum de estreia. 


Nos tops nacionais de streams e de singles, o porto-riquenho Farruko lidera a contagem como 'Pepas'. 'Industry Baby', que junta o rapper Lil Nas X a Jack Harlow, está em segundo lugar. 'Morena', de Luan Santana, está na terceira posição. 



 

Mais Notícias