Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
16 maio 2022
16:41
Redação

James Hetfield emocionou-se no palco e recebeu um abraço de grupo dos companheiros de banda

James Hetfield emocionou-se no palco e recebeu um abraço de grupo dos companheiros de banda
Amy Harris/Invision/Associated Press
"Não me estava a sentir nada bem antes de subir ao palco, sentia-me muito inseguro", disse o vocalista durante um concerto no Brasil.


James Hetfield partilhou um momento de vulnerabilidade com o público durante um concerto que os Metallica deram recentemente no Brasil. Foi no passado dia 12 de maio no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O vocalista do coletivo começou por mencionar o recente nascimento de um bebé durante um concerto do grupo em solo brasileiro, mais precisamente em Curitiba, e acabou por confidenciar que não se estava a sentir bem antes do concerto, agradecendo depois aos restantes elementos da banda pelo apoio que lhe têm dado ao longo dos anos.

"Talvez devêssemos ter uma uma zona de partos nos nossos concertos, especialmente no Brasil. É maravilhoso, não é? É uma loucura. Somos tão abençoados", começou por dizer Hetfield. "Eu não me estava a sentir muito bem antes de subir ao palco. Estava a sentir-me um pouco inseguro. A sentir-me velho e sem capacidade para tocar. São porcarias que me passam pela cabeça", contou o músico norte-americano.

"Falei com eles", disse Hetfield apontando para os colegas de banda, "e eles ajudaram-me. Tão simples quanto isso. Abraçaram-me e disseram-me: 'se estiveres a sentir dificuldades no palco, nós estamos lá a apoiar-te'. Digo-vos uma coisa, isso significa tudo para mim".

Kirk Hammett, Robert Trujillo e Lars Ulrich, os restantes elementos da banda, acabaram por abraçar Hetfield também no palco. "Estão a ver. Não estou sozinho e vocês também não estão sozinhos", acrescentou o vocalista dos Metallica.

 

Mais Notícias