Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
16 março 2023
14:22
Redação

Roger Waters já chegou a Lisboa

Roger Waters já chegou a Lisboa
Kate Izor (cortesia Sony Music)
A fatia europeia da digressão "This Is Not A Drill" arranca amanhã na sala lisboeta. O músico partilhou um vídeo com a chegada à Altice Arena.

Roger Waters já está na Altice Arena, em Lisboa, onde vai atuar amanhã, 17 de maio, e no dia seguinte, a 18. Lisboa é o ponto de partida para a fatia europeia da digressão "This Is Not A Drill" - um espetáculo que é anunciado como "uma inovadora e cinematográfica extravagância de rock & roll, numa apresentação 360". 

O comunicado sobre a digressão, que Waters diz ser "a primeira tour de despedida", acrescenta que "This Is Not a Drill" é uma "indireta à distopia corporativa na qual todos lutamos para sobreviver e um apelo ao amor, proteção e partilha do nosso precioso e tão precário planeta terra. Este espetáculo inclui dezenas de grandes canções da era dourada dos Pink Floyd e também algumas novas canções, letras e músicas - todas do mesmo compositor, do mesmo coração, mesma alma, do mesmo homem. Pode ser o seu último grito", continua a nota. 


A digressão, que começa amanhã em solo europeu, é composta por 40 datas. O concerto de amanhã já está esgotado, mais ainda há bilhetes para o dia 18 de março. 


 

Mais Notícias