Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
24 novembro 2018
16:21
Redação

As imagens da primeira noite em que a música invadiu as ruas de Lisboa

As imagens da primeira noite em que a música invadiu as ruas de Lisboa
Johnny Marr, o eterno guitarrista dos Smiths, Capitão Fausto, Lena D'água e Conan Osiris foram alguns dos músicos que encheram os vários palcos espalhados pela Avenida da Liberdade, nesta primeira noite do Super Bock em Stock.

Vários espaços da zona da Avenida da Liberdade, em Lisboa, recebem este fim-de-semana, concertos de artistas e bandas como Johnny Marr, Jungle ou Conan Osiris, no festival de música Super Bock em Stock.

Entre as 12 salas que acolhem concertos deste festival estão o cinema São Jorge, os teatros Capitólio e Tivoli, o Coliseu dos Recreios, o Maxime (que reabriu recentemente como restaurante e bar, num edifício convertido num hotel), o Palácio Foz e a Casa do Alentejo.

O Tivoli esteve "reservado" para Lena D?Água e Primeira Dama com a banda Xita e Conan Osiris. 

Pelo Coliseu dos Recreios passaram, esta sexta-feira, Manuel Fúria e os Náufragos com convidados, Capitão Fausto e Johnny Marr, que foi um grandes destaques do cartaz neste primeiro dia. 

 

 

O afro-americano, que nasceu na Jamaica, Micah Davis, conhecido por Masego, fechou a noite no Capitólio. O sul-africano Nakhane ocupou o palco da emblemática Casa do Alentejo e o Cinema São Jorge recebeu, nesta primeira noite de Super Bock em Stock, Public Access T.V. e Natalie Prass. 

 

Além das 12 salas, haverá ainda concertos num autocarro que fará um percurso entre a zona central da Avenida da Liberdade e os Restauradores, passando assim pelas várias salas, e que pode ser usado gratuitamente por quem tiver bilhete para o festival.

Na sexta-feira, a música a bordo ficou a cargo da dupla Funkamente! e este sábado será a vez dos Hércules.

Mais Notícias